468x60

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Biquini Ideal - Parte de Baixo!

Já vimos como ficar linda escondendo e destacando a parte de cima do corpo com o biquini ideal!
Conheça agora como fazer isso com a parte de baixo!

- Quadril como destaque / Quadril pequeno: valorizar criando volume!
Calcinhas com lateral fina que tenham detalhes como pedras, metais, laços ou drapeados na lateral, isso te acrescenta volume! Cores claras ou estampas em baixo (listras horizontais são uma boa) e liso em cima.

- Quadril como disfarce / Quadril largo: desviando o olhar!
Evite biquínis com amarrações, prefira os de faixa lateral mais larga e pouco cavados. Cores escuras em baixo. Na parte de cima coloque tomara-que-caia ou frente única, são modelos que aumentam visualmente os ombros, o que faz com que o corpo fique proporcional em relação ao quadril. Usar estampas no top para diminuir a atenção ao quadril.


- Bumbum como disfarce / Bumbum grande: equilibrar!
Para equilibrar o volume do bumbum com o resto do corpo, use calcinhas com detalhes na frente e partes de cima que também tenham algum diferencial. Quem gosta de exibir o bumbum, use os bem cavados, as que não gostam podem partir para um modelo sunquini.

- Bumbum como destaque / Bumbum pequeno: fazer aparecer!
Para aumentar as proporções, use cores fortes, estampas, laços laterais, peças que tenham acúmulo de tecido (tipo cortininha) e os cavados! Pense que quanto mais você cobrir, com menos bumbum fica!


- Pernas como destaque / Pernas curtas: alongar!
O truque está na parte de baixo do biquini, prefira os mais cavados e com laterais finas. Na parte de cima, use um tomara-que-caia, que leva uma linha horizontal “quebrando” o tronco longo.

- Pernas como disfarce / Pernas compridas: olhar para cima!
Aqui o destaque precisa ser o tronco, use uma calcinha baixa, são ideais para as mulheres de tronco mais curto que as penas, pois fica a impressão que o tronco é maior e causa sensação de pernas curtas, outro truque são as laterais largas, encolhendo a perna e alongando o tronco. Para a parte de cima, é bacana ter alças!


- Magrinhas: vale tudo!
Com relação à modelagem, a única restrição é o sunquíni, pois ele cobre muito o corpo e te faz parecer mais magra. Aproveite os biquínis micros! É bacana investir (tanto na modelagem como nas estampas) nas formas arredondadas para criar certa “massa” no corpo.
Como vocês são "as odiadas que tudo podem", escolha partes do seu corpo para dar destaque, volte no post e confira os modelos ideais!

Repararam que a primeira - e básica - regrinha que você viu em todos os itens é que estampa atrai o olhar, então se quer chamar atenção para cima, a estampa deve ficar lá, se quer em baixo, é pra lá que ela precisa ir!

Vale lembrar para comprar o biquíni do seu tamanho, nem maior e nem menor. O maior fica largo e deixa a impressão de um corpo flácido. O menor aperta e forma dobrinhas indesejadas.

3 comentários:

  1. eu nunca acreditei nessa coisa de roupa ideal, depois dos biquinis parte de cima fiquei com isso na cabeça e fui às compras com algumas regrinhas em mente. E não é que deu certo? Mal pude acreditar que meu corpo está contido com a ajuda de um biquini. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, te mandei um e-mail com a foto do meu biquini, gostaria de sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. q magica q demais parabens deu certinho em mim e no meu quadril com vida propria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...